segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

That I Would Be Good

Alanis Morissette
Composição: Alanis Morissette

That I would be good even if I did nothing
That I would be good even if I got the thumbs down
That I would be good if I got and stayed sick
That I would be good even if I gained ten pounds

That I would be fine even if I went bankrupt
That I would be good if I lost my hair and my youth
That I would be great if I was no longer queen
That I would be grand if I was not all knowing

That I would be loved even when I numb myself
That I would be good even when I am overwhelmed
That I would be loved even when I was fuming
That I would be good even if I was clinging

That I would be good even if I lost sanity
That I would be good whether with or without you


That I Would Be Good (tradução)
Alanis Morissette
Composição: Indisponível

Que Eu Esteja Numa Boa

Que eu esteja numa boa, mesmo se não fizesse nada
Que eu esteja numa boa, mesmo quando nada estivesse legal
Que eu esteja numa boa, mesmo se ficasse e continuasse doente
Que eu esteja numa boa, mesmo se engordasse 10 quilos

Que eu esteja numa boa, mesmo que estivesse falida
Que eu esteja numa boa, mesmo se perdesse meu cabelo e minha juventude
Que eu seja grandiosa, mesmo não sendo mais a tal rainha.
Que eu seja grandiosa, mesmo não sendo sabe-tudo.

Que eu seja amada, mesmo entorpecendo a mim mesma
Que eu esteja numa boa, mesmo que a verdade fosse escondida de mim
Que eu seja amada, mesmo quando estivesse enfurecida
Que eu esteja numa boa, mesmo sendo agarrada

Que eu esteja numa boa, mesmo se perdesse a sanidade
Que eu fique bem com ou sem você

Nenhum comentário: