quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

O Jato

Avião vem descendo desgovernado, e cai.
Graças à habilidade do piloto, consegue pousar no meio da rua.
Passado o pânico, os passageiros começam a descer pelas escadas.
Tudo parece resolvido, quando um táxi desgovernado atropela seis passageiros
quatro morrem.
Preso, o motorista vai ao interrogatório:
-E aí rapaz, o piloto do avião evita uma catástrofe e tu mata quatro
passageiros?! Como é que tu não viste aquele avião a jato no meio da pista?
-Doutor, eu peguei um casalzinho lá no shopping, eles entraram no táxi e
começaram o maior amasso que eu já vi, mas eu ali 100% de atenção no
trânsito.
- Sim, e o que isso tem a ver?
- Bem, ele tirou a blusa dela e se grudou nos peitos, e eu só ali no espelhinho né?
90% de atenção no trânsito.
- Então ela abriu o zíper e caiu de boca no rapaz.
- E eu ali 40% de atenção neles e 60% no trânsito.
- Tá, e aí?
- Bom, mais ou menos ali perto do quartel ela tirou o pau da boca e..
apontou pra minha nuca, então fiquei com 90% de atenção neles e 10% no
trânsito. Deus me livre né doutor?! Dei uma olhada no espelho.
O rapaz levantou, olhou pra mim e gritou:
- Olha o jato!
- A única coisa que pude fazer foi abaixar a cabeça, e deu essa merda toda.
- Pensei que era o jato da porra, mas era a porra do jato.

Nenhum comentário: