sábado, 23 de agosto de 2008

Back to Black

Amy Winehouse
Composição: Amy Winehouse / Mark Ronson

He left no time to regret
Kept his dick wet
With his same old safe bet
Me and my head high
And my tears dry
Get on without my guy
You went back to what you know
So far removed from all that we went through
And I tread a troubled track
My odds are stacked
I'll go back to black

We only said good-bye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to...

I go back to us

I love you much
It's not enough
You love blow and I love puff
And life is like a pipe
And I'm a tiny penny rolling up the walls inside

We only said goodbye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to

Black, black, black, black, black, black, black
I go back to
I go back to

We only said good-bye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to

We only said good-bye with words
I died a hundred times
You go back to her
And I go back to black

Back To Black (Tradução)Amy Winehouse
Composição: Amy Winehouse

De Volta Ao Luto

Ele não teve tempo para se arrepender
Foi buscar abrigo
Naquela velha garantia
Eu, de cabeça erguida
E com lágrimas secas
Sigo em frente, sem o meu namorado

Você voltou para aquela que já conhecia
Muito distante de tudo que a gente viveu
Eu segui um caminho problemático
Minhas probabilidades são muitas
Eu vou voltar para o luto

Só nos despedimos com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta para ela
E eu volto para...

Eu volto para nós

Eu amo muito você
Não foi suficiente
Você gosta do que é pesado, eu prefiro algo mais leve
E a vida parece um cachimbo
Sou uma pequena moeda subindo pelas paredes

Só nos despedimos com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta para ela
E eu volto para o...
Luto,
Luto,
Luto,
Luto,
Luto,
Luto
Luto
Eu volto para...
Eu volto para...

Só nos despedimos com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta para ela
E eu volto para...

Só nos despedimos com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta para ela
Eu volto para o luto

Nenhum comentário: