sábado, 18 de julho de 2009

Send In The Clowns

Renato Russo
Composição: Stephen Sondhein

Isn't it rich, are we a pair?
Me here at last on the ground,
You in mid-air.
Send in the clowns.

Isn't it bliss, don't you approve?
One who keeps tearing around
One who can't move
Where are the clowns?
Send in the clowns.

Just when I'd stopped opening doors,
Finally knowing the one that I wanted was yours.
Making my entrance again with my usual flair,
Sure of my lines;
No one is there.

Don't you love farce?
My fault I fear,
I thought that you'd want what I want,
Sorry my dear
But where are the clowns
There ought to be clowns
Quick send in the clowns

What a surprise!
Who could foresee
I'd come to feel about you
What you felt about me?
Why only now when I see
That you've drifted away?
What a surprise...
What a cliche'...

Isn't it rich, isn't it queer
Losing my timing this late in my career
And where are the clowns
Quick send in the clowns
Don't bother, they're here

Send in the Clowns (tradução)
Renato Russo
Composição: Stephen Sondheim,


Não é precioso?
Nós somos um par?
Eu aqui, finalmente no chão,
Você no meio do ar.
Que entrem os palhaços.


Não é um deleite?
Não vai aquiescer?
Alguém que anda chorando,
Alguém que não pode se mexer.
Onde estão os palhaços?
Que entrem os palhaços.


Logo quando comecei
A transpor o limiar,
Descobrindo finalmente
Que era com você que eu queria ficar,
Fazendo novamente minha entrada
Com o charme usual,
Minha fala decorada,
Ninguém estava lá.


Você não gosta de farsa?
Erro meu, aceito.
Pensei que você queria o que eu queria -
Desculpe o mau jeito.
Mas onde estão os palhaços?
É bom que hajam palhaços.
Rápido, que entrem os palhaços.


Mas que surpresa.
Quem poderia prever
Que eu viria a sentir por você
O que você sentia por mim?
Logo agora quando posso ver
Que você se afastou por fim?
Que surpresa.
Que clichê.


Não é precioso?
Não é difícil?
Errando o passo depois de tanto tempo
No meu ofício?
Rápido, que entrem os palhaços.
Não se incomode - eles estão aqui

Nenhum comentário: