quinta-feira, 20 de março de 2008

"O bêbado e a dama de preto"

Começou a música e um bêbado levantou-se cambaleando e dirigiu-se a uma
senhora de preto e pediu:

-Hic... Madame, me dá o prazer dessa dança?

E ouviu a seguinte resposta:

-Não, por quatro motivos:

-Primeiro, o senhor está bêbado!

-Segundo, isto é um velório!

-Terceiro, não se dança o Pai Nosso!

-E quarto porque "Madame" é a puta que o pariu. Eu sou o padre!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Segui uma critica ao infeliz comentário de um alto deminado reporter.

Falar de alguém é muito fácil, difícil é ser aluém, que tenha crétito.E 33 anos não é qualquer qualquer babaca que sobrevive no mundo da fama,que bom que ele são vovôs, sinal que além de competentes na carreira, são seres capazes de amar e respeitam seu semelhante, ao contrário de muitos, que na tentativa frustata de fazer nome, fala da vida alheia.
Eu por exemplo, não conhecia o Russell, porem, há algum tempo aprende a gostar deste ser que me parece maravilho como ser humano,ouvia a música lonelly is the nigth, e viajava com aquela melodia linda em voz suave.Ao contrário do que diz esta pessoa, acho que eles são como o melhor dos vinhos, o tempo só lhes acrentou melhoras.
Em 2006, quando fazia o almoço, na casa onde trabalho, ouvia a minha canção,corri p/ ver, era ele, em um VDV de clip de minha patroa. Desliguei o fogo e fui,desde então fui pessquisar, ver se ainda existia, que bom! lá estavam eles.E comecei a escrever para as redes de tv, na tentativa de que podessem falar aos nossos brasileiros a receita para suportarem um ao outro por tanto tempo, no prog.Homenaguém ao compositor, ninguém se manifestou, falizmente não sou de desiatir por pouca coisa, escrevi no fale conosco do Fantástico, a globo me foi de uma tamanha cordialidade, responde todos os meus e-mails, já até acataram algumas sugestões minhas, agora, com mais tempo, estou tentanto novamente, conseguir que eles sejam entrevistados ou no Fantástico ou no prog. do Faustão, nesta próxima turnê, em setembro.
Você que por ventura esteva lendo este, não quer se funtar a mim e reforçar este meu pedido, escrevendo à globo? E se quizer trocar seus devaneios, escreva-me,luziacosta1@gmail.com?, postaremos um(a) para o outro nosso mais preciosos delírios, acredite tenho muito a contar-lhe, quero saber de você que já teve o privilévio de vê-lo de perto, como são, se você já vez algo que para muitos é considerada bobagem, em nom desse seu amor por esta banda, mas conta toda sua emoção,os pequenos detalhes nestas nossas fantasia é que são deliciosas de ler, sou fascinada pelo poder da imaginação, somos capazes de coisas extraordinárias quando se trata de nossa felicidade.
Sabe, hoje, são poucos os talentos que surge que tenha a possibilidade de vingar por tanto tempo.Falo na música, são tantas, mas de um sucesso repentino, e se este desavisado não sabe,é bom que preste atenção, veja, que tudo aquilo de bom que existe tem um ligação com o passado,as melores músicas, os maires pensadores, e aqueles que procuram seguir esta linha são e rerão com serteza muito felizes, espero ter sua participação em miha vida contando todos os seus melhores e menores devaeios, seus sonhos imaginários mais loucos, esta loucura saudavel, que não destroi, mas que te faz ser uma pessoa mais feliz.
Grande beijo, até a próxima